terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Irreal

Bem no fundo eu já sabia da verdade, mas não conseguia acreditar. A chama estava acessa. Eu sabia que ela poderia se apagar em um piscar de olhos, mas prefiri alimentar o seu fogo.

Minto pra mim mesmo. Vivo um em mundo onde todos são bons e as coisas parecem funcionar do jeito que planejei. Prefiro viver nesse mundo irreal que eu mesmo inventei. Assim, até a realidade cair, sou feliz.

Mas um dia vem tudo a tona. Nem tudo aquilo que parecer ser é. Nem todos são aquilo que o meu mundo enxerga.

Por mais que eu pareça apenas mais um, igual a todos eles, sou diferente. E não falo aqui em esteriótipo.

E depois de tudo isso, sabe o que penso? Penso que devo acordar. Esta é a grande realidade. Ta na hora de mudar.

---

É que meu mundo irreal é tão perfeito que tenho medo de sair daqui.

Um comentário:

  1. legal teu blog hein!! meio q viajo nas paradas aii de mundo irreal, haahah, mas é isso ae;;!
    abraço
    Carioca

    ResponderExcluir